Serviços //

Cidadão Portador de Deficiência
Data: 1
Local: Museu dos Biscainhos
O Museu dos Biscainhos desde sempre teve como um dos seus objetivos a integração na sociedade, das pessoas portadoras de deficiência. Crianças e adultos nunca foram esquecidos na realização de projetos do Serviço Educativo do museu, ora concebidos especificamente para este público, ora adaptado aquele, ou ainda promovendo uma integração com o público em geral. Desde atividades mais lúdicas como os “Santos Populares / Festa barroca”, “Desfolhada”, passando por áreas com uma maior componente cultural como “Ritual do chá na época barroca”, até as questões ambientais como “semear para Colher”, com o intuito de contribuir para uma maior visibilidade e consciencialização de todos nós, o museu esforça-se por garantir com regularidade a presença destas pessoas como indivíduos participativos da comunidade.
10.00h-12h30m / 14.00h-17h30m
Flores do Museu dos Biscainhos
Sabia que...
Cidadão Portador de DeficiênciaO Museu dos Biscainhos desde sempre teve como um dos seus objetivos a integração na sociedade, das pessoas portadoras de deficiência. Crianças e adultos nunca foram esquecidos na realização de...Ver mais